quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porta Pinceis

Hoje a tarde fiz um porta pincéis, minha neta está fazendo pintura em tecido as terças-feiras lá na cidade onde ela mora (Itapema). Estou muito contente estive na pascoa entregando a cesta  que fiz cheia de presente para minha neta, e pude notar que ela vai longe, vi o  começo de um pano de prato e adorei.
A professora está ensinando muito bem, ela riscou o pano de prato na mão livre, o desenho contem frutas, acho que vai ficar muito lindo.
Então resolvi fazer os porta pincéis para ela guardá-los.


4 comentários:

Rô Santana disse...

Ficou chiquerrimo este porta pinceis.
Bjks

maria lucilia disse...

Oi amiga,adorei a idéia,me srá muito útil.bjs

Ana Mello Vianna disse...

Oi querida, tudo bem?
Ficou uma graça esse porta pincéis, parece ser fácil de fazer, parece....rs.

Beijinhos

Vanda disse...

Para nós é super util.
Amei.
bjjocas Amo!!!