quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estou de Férias

Ola!!! minhas amigas !!! estou de ferias das aulas da Escola Profissional, na terça-feira foi a última aula, com direito a um lanche especial com troca de presentes . Esse ano aproveitei bastante, as aulas foram ótimas e bem  divertidas e as professoras foram muito queridas.
Fiz essa caixa para minha amiga invicivel


Fiz uma cesta bem bonita para minha amiga

caixa com nome da minha amiga Irma
Eu ganhei da Minha amiga um Urso vestido de papai Noel lindo
Nossas guloseimas


Minha professora Bete

A Denise pegou como amiga invisível a Professora
Desejo as minhas colegas um ótimo natal e um prospero ano novo, que o ano que vem estejamos todas unidas e reunidas novamente. E as professoras meu muito obrigado.

Um comentário:

maria lucilia de sousa disse...

Oi amiga que festinha gostosa,a caixa e acesta ficaram lindas!!!