sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mandou bem heim garota!!!!

Estive está semana na casa de minha sobrinha Lidiane , ela me fez uma surpresa que me deixou muito feliz. Durante o fim de semana forrou duas peças, uma caixa e uma bandeja.....nossa mandou bem heim garota!!!!!! Vejam que lindas, caprichadas e bem acabadas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mostrando trabalhos

Outro trabalho feito do meu esposo é está cortina da sala em croché, ela tem 250 mil pontos e levou mais ou menos 5 meses para ser feita, ela foi esticada em 6 painéis de alumínio fechado, aberta fica em três painéis para cada lado. A imagem é do convento de São Damião em Assis na Itália, onde Santa Clara viveu ( somos devotos de Santa Clara).
Veja como ficou:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quadro em ponto esmirna


Esse quadro que meu marido fez levou 4 meses para ficar pronto, ele pesa mais de 10 kg e tem mais de 75 mil pontos.
Ele está em nossa sala, a imagem usada foi tirada de uma foto que batemos em nossa viagem em 2008 na Italia. O quadro foi esticado e grampeado em um quadrado de MDF .

Nosso Blog

Eu e meu esposo criamos este blog para colocarmos nossos trabalhos, gostamos muito de artesanato. Eu gosto muito de croché, um dia perguntei se ele gostaria de aprender a fazer também, ele topou, e aprendeu muito bem. Já fez muito tapete para sala e banheiro, trilhos de mesa e o desafio maior foi fazer as cortinas da sala, nossa ficou muito lindo.
O ano passado ele fez um quadro todo em ponto Esmirna, a imagem do coliseu de Roma, ficou lindo. Eu também gosto de pintura em tecido, pintura em madeira, tela, forração de caixas, na verdade sou uma curiosa das artes, adoro fazer coisas diferentes e aprender um pouquinho de tudo.
Bem, agora chega de papo estou colocando algumas imagens.
Até a próxima com mais arte.