segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fronha com mensagem

Ola a todas..... hoje vim mostrar uma fronha que eu fiz para dar de presente para meu esposo. Comprei um tecido 100 por cento algodão  para fazer a fronha, imprimi uma mensagem  escolhida, neste caso escolhi uma benção de Santa Clara em Italiano ( ele faz Faculdade de língua Italiana, e é devoto de Santa Clara, quer dizer nós somos devotos da Santa ), comprei papel transfer A4 jato de tinta para camisetas claras, imprimi no modo espelhado e passei a ferro sem vapor por 5 minutos com papel manteiga em cima para não queimar o tranfer, e com um stencil de lírios  pintei na cor marrom com tinta de tecido. Meu marido adorou o presente, eu fiquei feliz por ter dado um presente que ele gostou. Vejam nas fotos como ficou.




















sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pintura nos vasos

Ola!!! boa noite a todas, estamos muito felizes porque nossa netinha está passando uns dias aqui conosco, eu tinha uns vasos que estavam sem utilidade no meu jardim, então ela me pediu os vasos para levar para casa dela, como eles estavam muito tempo no meu jardim acabaram desbotando, ela resolveu pinta-los e deu a eles uma cara nova..... vejam como ficaram.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conjunto de langerie com pintura

Ola!!! minhas amigas hoje estou postando com conjunto de lingerie pintado....... minha sobrinha fez aniversário dia 12/12, pensei em um presente para lhe dar, ai veio uma ideia ....ela adora girafas.... então resolvi fazer uma calcinha e um soutien , mas como não achei uma malha com estampa de pele de girafa, resolvi pintar na malha. Ela ficou muito feliz com o presente,já que foi feito exclusivo para ela.




sábado, 10 de dezembro de 2011

Pintura em tecido com croche


 Ola!!!  boa noite e um fim de semana maravilhoso para todas!!! Bem, hoje estou postando uma encomenda  feita por uma senhora que adora girassóis..... ela encomendou 5 panos de prato e um caminho de mesa. Eu fiz sem gráfico dos girassóis, sem o risco para pintar, ela me deu um pano de prato como modelo e eu fiz, acho que ficou bonito, espero que ela também ache.
Eu cortei os 5 panos de pratos e 1 trilho de mesa, depois fiz as bainhas , o crochê ao redor e costurei a parte dos girassóis feito em crochê também , depois pintei, nossa foi uma verdadeira maratona ehehehehheheh.
 Vejam as fotos como ficou , espero que vocês também gostem.









quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estou de Férias

Ola!!! minhas amigas !!! estou de ferias das aulas da Escola Profissional, na terça-feira foi a última aula, com direito a um lanche especial com troca de presentes . Esse ano aproveitei bastante, as aulas foram ótimas e bem  divertidas e as professoras foram muito queridas.
Fiz essa caixa para minha amiga invicivel


Fiz uma cesta bem bonita para minha amiga

caixa com nome da minha amiga Irma
Eu ganhei da Minha amiga um Urso vestido de papai Noel lindo
Nossas guloseimas


Minha professora Bete

A Denise pegou como amiga invisível a Professora
Desejo as minhas colegas um ótimo natal e um prospero ano novo, que o ano que vem estejamos todas unidas e reunidas novamente. E as professoras meu muito obrigado.