terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Boa Noite a todas .....estou sumida por algum tempo, não consegui postar nada por dias, na verdade estou trabalhando muito..... antes do carnaval comecei a fazer um vestido para uma formatura...adivinha de quem é a encomenda....rs...eheheh da minha neta( o que uma avó coruja faz né) mas continuando é um vestido de cetim tomara que cai, com saia de baixo de tule, bolero de renda e luvas de renda,  está quase pronto só falta alguns ajustes, quando terminar vou postar aqui para vocês . Quanto ao sorteio de aniversário peço a gentileza de verificar se seus dados estão corretos, se você seguiu as regras estabelecidas para o sorteio ok.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sorteio de Aniversário

Oba!!!tem sorteio de aniversário do blog!!!  gostaríamos de comemorar sorteando um  presente especial para nossas amigas. O presente é  um pingente de sol e lua (cara metade) com duas correntes em prata.









Será o 1° sorteio do blog, e como todo sorteio tem  regras:
  1. Ser ou se tornar seguidor(a) do blog. Para isso não precisa ter blog, basta ter e-mail e seguir publicamente.
  2. Deixar nome, nome de seguidor(a), e-mail (obrigatório), cidade e blog (se tiver), somente nesta postagem. Não serão aceitos postagem sem nome e e-mail.
  3. Para quem possuir blog e postar o selinho da promoção com link para o sorteio, terá 1 chance extra. Não esquecendo de avisar que fez a postagem e deixar o link para verificação.
  4. O ganhador terá que enviar foto com o prêmio e postar no seu blog (se tiver) para comprovar que recebeu.
  • A promoção se encerra no dia 22/03/2012 às 23:00 hrs.
  • O sorteio será no dia 23/03/2012, pelo método tradicional (papel).
  • O ganhador receberá um e-mail para que possa enviar seus dados e terá 3 dias para responder, após isso será feito novo sorteio com os mesmos participantes.
  • Importante: O frete só será por minha responsabilidade, se o ganhador(a) residir no Brasil ou ter endereço brasileiro para o envio do prêmio.
Boa sorte!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aniversário de 1 ano

O blog fará aniversário dia 23/02, aguardem novidades !!!!!
fireworks4.gif (13690 bytes)


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Férias

Ola!!! a todas, estou de volta de férias, passei uns 10 dias a convite de meus pais em Arroio do Silva cidade a 11 km de Araranguá ao extremo sul de Santa catarina  e a 210 km de florianópolis.Ficamos em uma pousada  muito tranquila, visitamos Torres ( Rio Grande do Sul), Sombrio(SC) e Morro dos Conventos(SC), aliás lá tem um parque aquático muito legal.As férias foram ótimas. mas acho que melhor ainda é voltar para casa.


Torres(RS)
           


 
 Pousada Italianissima     http://www.pousadaitalianissima.com.br/


Parque aquático Caverá